sábado, 24 de março de 2012

Casamento com propósito


Meninas,
Peço mil desculpas pelo sumiço, mas realmente estamos preparando um monte de novidades legais pra vocês! 
Para compensar, vou postar hoje um casamento muiiiito especial. A mãe da noiva é uma das nossas leitoras queridas e foi ela quem me mandou as fotos.
A noiva é brasileira e o noivo americano, Rafaela e Kendall. O casamento foi ao ar livre e as fotos ficaram maravilhosas. A história deles é muito linda, e para os padrões de hoje muito rara e difícil de encontrar (infelizmente). Por eles terem um compromisso com Deus, eles fizeram um acordo de só se beijarem no dia do casamento, acreditam?! Imaginem a expectativa para a grande noite, então! Que delícia!  

Chic né meninas?
vocêjá se casou? Mande as fotos do seu grande dia também! Muito gostoso dividir com as noivinhas a felicidade do dia que sonhamos desde pequenas... rsss
Beijos

2 comentários:

  1. Com certeza o casamento mais lindo que eu já fui... a vida deles mostra a sinceridade e o compromisso, um com o outro e com Deus.
    E nem é só porque é a minha melhor amiga! huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audrey, que legal! Muito lindo ver a felicidade no rosto deles. Com certeza eles serão muito abençoados por terem cumprido um proposito tao lindo diante do nosso Deus!!! Muiiiita felicidade e amor eterno aos noivos!!!

      Excluir

Compartilhar